Perdi minha senha. Como faço para recuperar?
Clique no botão “Login” e depois em "Esqueceu a senha?", preencha o espaço com o e-mail utilizado em seu cadastro. A senha será reenviada para a conta de e-mail informada, desde que ela seja válida e tenha sido informada em seu cadastrado.
Por que alguns estabelecimentos parceiros concedem mais descontos que outros?
O percentual de descontos em produtos e serviços oferecidos pelos parceiros são de sua livre escolha e podem mudar a cada momento.
Caso queira, posso alterar a forma de pagamento?
Sim, mas somente na renovação do contrato.
É preciso renovar minha inscrição ao término do contrato anual?
Sim, o contrato é válido por apenas 12 meses.
Preciso continuar pagando as parcelas mesmo nos períodos em que não houver jogos do meu clube?
Sim. A sua participação estará ativa enquanto durar seu contrato.
Posso utilizar a conta ou cartão de um parente ou amigo para efetuar o cadastro?
Sim, desde que seja aprovado pela entidade financeira.
Mesmo que eu não compareça aos jogos, preciso pagar as parcelas mesmo assim?
Sim. O plano é pago parceladamente conforme a sua escolha, independente do comparecimento ou não aos jogos. A partir do momento em que o sócio não quiser mais permanecer no programa este deve comunicar o clube, justificando o motivo de sua desistência e realizando o procedimento para cancelamento.
Depois da confirmação do pagamento, qual o prazo de entrega da minha carteira?
Sua carteira será digital, assim que o pagamento for confirmado ela estará disponível na Área do Torcedor.
Quais as formas de pagamento?
Cartão de Crédito Visa, MasterCard, Elo, AMEX (American Express), Discover, Hipercard, além da opção boleto.
Até quantos e-mails posso cadastrar?
Por medida de segurança, somente é permitido um único e-mail por cadastro.
Como faço para tirar outras dúvidas ou enviar sugestões?
No final da página inicial há um formulário de contato onde o torcedor poderá tirar dúvidas ou enviar sugestões. No final da página inicial há um formulário de contato onde o torcedor poderá tirar dúvidas ou enviar sugestões.
Para que serve a foto no cadastro? A minha foto será impressa na minha carteirinha? O envio dela é obrigatório?
A sua foto serve para mera visualização em determinadas situações por parte de nossos operadores a nível de conferência e segurança, ou seja, um cadastro com foto é um cadastro mais seguro. A sua foto não será impressa em sua carteirinha. Apesar de solicitarmos no cadastro e para um nível de segurança maior, o envio de sua foto não é obrigatório.
Como acessar a área exclusiva do Sócio?
Clique no link “Login”, digite seu login (CPF) e senha.
Fui a um estabelecimento da rede de parceiros e o mesmo não concedeu os descontos ou o benefício exposto no site. Como proceder nesse caso?
Não nos responsabilizamos pela política de descontos e benefícios oferecidos pelos estabelecimentos parceiros credenciados. Casos fortuitos podem impedir o seu acesso aos descontos expostos no site. Nesse caso, comunique imediatamente com nossa Central de Atendimento, informando o ocorrido. Apesar de não sermos responsáveis pelas ações dos parceiros, precisamos estar atentos às suas condutas perante o Programa Sócio Mais Querido.
É obrigatório aceitar o regulamento para finalizar e concluir meu cadastro?
Sim, para estar cadastrado e tornar-se "Sócio Mais Querido", é necessário aceitar o regulamento.
Quais os estabelecimentos que oferecem benefícios ao Torcedor?
A lista dos estabelecimentos estará disponível no site do programa de "Sócio Mais Querido".
Quero cancelar meu plano. Como faço?
O Programa "Sócio Mais Querido" segue algumas regras para o seu cancelamento, haja visto que o(a) torcedor(a) em caráter voluntário, aderiu ao contrato estabelecido que tem a sua opção de aceite ou não diante de suas cláusulas vigentes.
Para cancelamento de contratos com a forma de pagamento em cartão, seja ela a vista ou parcelada, e seja qual for a modalidade e bandeira do cartão, o programa não reembolsará o(a) torcedor(a) diante dos valores já pagos e compensados, assim como fica isento de efetuar qualquer estorno no cartão de crédito ou débito, para aqueles que optarem por essa forma de pagamento.
Para cancelamento de contratos com a forma de pagamento em boleto, o programa não reembolsará o(a) torcedor(a) diante dos valores já pagos e compensados.Solicitei a minha senha pelo opção “Esqueceu a senha?” e até o momento não recebi nenhum e-mail. Como devo proceder?
A senha solicitada pela opção “Esqueceu a senha?” é enviada automaticamente em alguns minutos. O tempo de recebimento vai depender do provedor de e-mails. Se mesmo assim não houver o recebimento, verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta “Lixo Eletrônico” ou “Spam” de seu programa de e-mail. Caso o problema persista entre em contato conosco através do e-mai [email protected].
O cadastro do programa só pode ser realizado pelo site?
Sim. O cadastro no Programa só pode ser realizado através do site.
Meu clube não está fazendo uma boa temporada ou vai ficar algum tempo sem atividade. Isso pode ser uma justificativa para cancelar meu plano?
Não. O Programa "Sócio Mais Querido" foi apresentado como objeto regulador das relações dos participantes, que em caráter voluntário, aderirem ao mesmo, cujo objetivo é arrecadar fundos para o clube por meio de contribuições periódicas distintas, conforme os planos disponíveis e relacionados no contrato que tem a sua opção de aceite ou não. O programa é oferecido aos(as) torcedores(as) da forma pela qual expressamente se apresenta sem garantias ou condições outras que por interpretação possam estar implícitas ou subentendidas nos termos do presente acordo. Na máxima extensão permitida em lei, o programa se exonera de toda e qualquer responsabilidade que lhe possa ser atribuída, inclusive quanto à garantia de satisfação das expectativas não declaradas e próprias de cada participante sobre o programa. Da mesma forma, não existe nenhum tipo de garantia no que se refere à adequação do Programa Torcedor de Vantagens a qualquer objetivo em particular do(a) torcedor(a).
No entanto, é de forma lógica, democrática e respeitosa, mas não como regra, que o clube, de acordo com as circunstâncias, pode equacionar e atender ao(a) torcedor(a), no que se diz respeito a sua insatisfação em relação aos últimos resultados de suas equipes e da possível falta de calendário de eventos para os próximos meses, mesmo que este não seja motivo legal para cancelamento de sua associação e nem seja o objeto principal desta relação de fidelidade que se estende ao fortalecimento do clube e sua prosperidade.